A Mandy

Me chamo Amanda Bitencourt, mas eu prefiro que me chamem de Mandy, acho que é uma certa forma de aproximação. Mas por que Mandy? Não, não é por causa do desenho "Billy e Mandy", embora muitos pensem isso. Foi um apelido que ganhei na antiga 5ª série (6º ano) de uma amiga e cultivo até hoje!
Atualmente estou cursando Ciências Biológicas na UERJ, cada dia me apaixono mais tanto pela faculdade quanto pelo curso. Tenho muito medo de alguns insetos, pasmem! Meu medo diminuiu bastante durante alguns trabalhos  de campo que temos que fazer, porém, isso não significa que quando eu me deparo com alguns não dê alguns sinais de medo.
Sou completamente apaixonada por livros e meu sonho de consumo é fazer uma biblioteca dentro de casa. Eu tenho um interesse muito grande em livros de romance policial, mas não quer dizer que eu não leia outros gêneros, porém, eu não tenho interesse em livros de romance erótico. Então, provavelmente vocês encontrarão livros de tudo quanto é estilo aqui, uns mais e outros menos. Assim como livros, filmes e séries também gosto dos mais variados temas, aceito indicações, acho muito boa essa troca.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright DE LOUCOS TODOS SOMOS UM POUCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo